GCM prende homem após mulher acionar botão do pânico
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 14:50:01 Editado em 12.03.2021, 18:22:34

Na manhã desta sexta-feira (12), a Guarda Civil Municipal de Apucarana prendeu um homem que ameaçou atear fogo na casa de sua ex-cunhada. Ele já foi preso outras quatro vezes por fazer ameaças a vítima. A mulher tem medida protetiva contra o suspeito.
A Guarda Civil Municipal foi acionada através do dispositivo botão do pânico. Segundo a GCM o homem foi encontrado próximo a residência da vítima, totalmente embriagado. Ele confirmou que ameaçou mesmo, e falou para o policiais que não vai parar. Assista o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
