GCM de Apucarana recupera carro furtado
O carro foi levado para a delegacia para ser devolvido ao dono
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 20:24:54 Editado em 17.02.2022, 20:25:02

A Guarda Civil Municipal recuperou um carro que foi furtado em Apucarana. A GCM recebeu denúncias, nesta quinta-feira (17), de que o veículo estava estacionado próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A equipe foi para o local e constatou que era um veículo furtado na semana passada. O carro foi levado para a delegacia para ser devolvido ao dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
