GCM de Apucarana flagra pessoas jogando lixo em terreno
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 11:53:29 Editado em 06.09.2020, 12:31:19

A Guarda Civil Municipal, GCM, de Apucarana recebeu uma denúncia via 153, informando que algumas pessoas estavam jogando móveis em um terreno na região da Rua São Felipe, no Dom Romeu na manhã de sábado (5).
Conforme a GCM, quando a equipe chegou, foi constatado a irregularidade, mobilhas antigas foram jagadas no local. As pessoas foram abordadas e orientadas a recolher o material e destinar em um local carreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
