GCM captura foragido condenado por roubo e furto no centro de Apucarana
Indivíduo estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado às autoridades pelas equipes de segurança

Um homem que estava foragido do sistema prisional foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na região central de Apucarana (PR). O indivíduo, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi localizado pelas autoridades de segurança e detido novamente.
LEIA MAIS: Homem tenta invadir casa no RS, fica preso em grade e acorda moradores com gritos de socorro
De acordo com as informações da corporação, o homem tem uma condenação pendente de sete anos e sete meses de prisão. Ele responde pelos crimes de roubo e furto.
Durante a abordagem policial, o suspeito foi devidamente informado sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Após o procedimento padrão, ele recebeu voz de prisão no local e foi imediatamente encaminhado pelas equipes da Guarda Civil Municipal às autoridades competentes, onde permanecerá à disposição da Justiça para dar continuidade ao cumprimento de sua pena no sistema carcerário.
