Garota é vítima de furto no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 07:39:35 Editado em 02.09.2020, 07:39:28

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de furto em Apucarana. A jovem chamou a Polícia Militar (PM) e disse que estava caminhado na região da Praça Rui Barbosa por volta das 19h08 de terça-feira (1°) quando o crime aconteceu.
A vítima disse que três homens se aproximaram pedindo cigarros, perguntando o nome e fazendo elogios. No momento que ela se distraiu, um dos suspeitos furtou de sua bolsa uma certa quantia em dinheiro, depois todos fugiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. A equipe encaminhou a adolescente atá a casa dela.
