Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Futebol de Apucarana fica com a prata no Paraná Bom de Bola

A medalha de ouro foi conquistada pela equipe de Florestópolis e Arapongas ganhou o bronze

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Futebol de Apucarana fica com a prata no Paraná Bom de Bola
Autor Foto: Reprodução

O time de futebol master de Apucarana, com atletas acima de 50 anos de idade, ficou com a medalha de prata na fase regional do Paraná Bom de Bola, em competição disputada no Estádio João Lunardelli, em Porecatu (Norte do Estado). A medalha de ouro foi conquistada pela equipe de Florestópolis e Arapongas ganhou o bronze. A rodada final foi realizada no domingo.

No primeiro jogo na luta pela medalha de bronze, o time de Arapongas derrotou Pitangueiras pelo placar de 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida, pela final da competição, Apucarana e Florestópolis ficaram no 1 a 1 no tempo normal. O Florestópolis saiu na frente do marcador com gol na etapa inicial, enquanto o atacante Celsinho empatou para Apucarana no segundo tempo. Destaques para os goleiros Ademir, de Florestópolis, e Edson Ribas, de Apucarana, que fizeram grandes defesas. Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, vencida por Florestópolis por 5 a 4.

Na disputa do título, a equipe de Apucarana contou com Edson Ribas, Chicão, Garça, Alemão, Poneis, Fernando, Carlinhos, Carlão, Leco, Edson Vicente, Marcão, Adriano, Grilo, Mancha, Carlos, Idinei, Reginaldo, Celsinho e Joãozinho Paulista.

O técnico Emerson Tejada, de Apucarana, parabenizou os atletas pela conquista da medalha. “Fizemos uma boa competição, passamos por fortes adversários e levamos a medalha de prata para Apucarana. Agradeço todo o apoio da Prefeitura, destaco que o projeto do time master segue firme e no ano que vem vamos em busca do ouro”, disse Tejada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que a equipe master da cidade fez um bom papel no Paraná Bom de Bola. “Enfrentamos boas equipes durante toda a competição e terminamos o campeonato em segundo lugar perdendo a final nos pênaltis para um time que se reforçou bastante. O incentivo do prefeito Junior da Femac para a equipe master do município segue a todo vapor já pensando em outras competições no próximo ano”, frisa o professor Grillo.

OUTRAS CATEGORIAS

A fase regional do Paraná Bom de Bola também foi realizada na cidade de Porecatu nas categorias sub-16 e sub-21 (masculino) e sub-16 (feminino).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Florestópolis também foi campeão na categoria sub-16, seguido por Arapongas, Rolândia e Apucarana. Na categoria sub-21, a agremiação de Marilândia do Sul conquistou a medalha de ouro, seguida por Porecatu. Na categoria sub-16 feminina, Guaraci conquistou o título.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV