Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTES

Futebol 7 de Apucarana conquista prata na macrorregional dos Japs

Foram dois jogos no sábado e dois no domingo com confrontos no campo do Jardim Botânico e na Winner Beach Club

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Futebol 7 de Apucarana conquista prata na macrorregional dos Japs
Autor Time de futebol 7 de Apucarana - Foto: Divulgação

A equipe masculina de futebol 7 de Apucarana conquistou nesse final de semana no município de Ivaiporã a medalha de prata na macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), competição realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte. Foram dois jogos no sábado e dois no domingo com confrontos no campo do Jardim Botânico e na Winner Beach Club.

No sábado à tarde no campo do Jardim Botânico, em sua estreia na competição, os apucaranenses, com muitos desfalques, perderam por 6 a 3 para o time de Santa Maria do Oeste, que se tornou o campeão da competição. No período noturno, Apucarana se reabilitou ao vencer Londrina pelo placar de 5 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Sub-15 do Apucarana Futsal avança às finais do Paranaense

Já nesse domingo foram duas vitórias da equipe de Apucarana. No primeiro confronto vitória por 5 a 1 contra Centenário do Sul. Em seguida, os apucaranenses ganharam de Borrazópolis por 2 a 1. As partidas foram disputadas na Winner Beach Club.

“A equipe de Apucarana está de parabéns pela campanha realizada nesse final de semana em Ivaiporã, obtendo o segundo lugar e carimbando o passaporte para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná que ocorrerá no mês de novembro em Pato Branco. O time tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na macrorregional dos Japs, a equipe de Apucarana contou com os jogadores Abídio, Everton, Jean Carlos, Gabriel Batistuta, Reginaldo Paçoca, Ângelo Danilo, Mateus Guerreiro, Lucas Esquerda, Lulinha, Patrick e Luís Felipe Jabá, que foi o principal artilheiro do time com cinco gols. Ângelo Danilo também atuou como treinador, sendo auxiliado tecnicamente por Ezequiel Evangelista, o Argola.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV