Funcionário de farmácia é ameaçado e chama a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 08:22:11 Editado em 11.03.2021, 08:27:29

Funcionário de uma farmácia de Apucarana, chamou a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (10), por volta das 22h30. Segundo ele relatou aos policiais, uma pessoa passou na frente do seu local de trabalho e fez ameaças, dizendo que - "ele não é à prova de balas".
A PM não localizou nenhum suspeito quando chegaram no atendimento e a vítima da ameaça foi orientada no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
