Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FRIO

Frio: prefeitura de Apucarana vai acolher moradores de rua

O acolhimento acontece no Centro da Juventude Alex Mazaron, para população em situação de rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Frio: prefeitura de Apucarana vai acolher moradores de rua
Autor O acolhimento acontece no Centro da Juventude Alex Mazaron, para população em situação de rua. - Foto: Ilustrativa/Pixabay

A nova onda de frio chegou e a prefeitura de Apucarana reativou junto às dependências do Centro da Juventude Alex Mazaron, uma estrutura voltada ao acolhimento da população em situação de rua para que possam passar a noite protegidos. Na madrugada de sábado (30), a temperatura chegou a 7 graus e o acolhimento já recebeu várias pessoas.

De acordo com o prefeito Junior da Femac todos precisam ficar atentos com o frio e proteger a todos, sobretudo os mais vulneráveis. “Peço a todos para cuidarem dos idosos nessas madrugadas frias. Obrigado Ana Nazarko, Ana Schimidt e a toda equipe da Assistência Social. Deus abençoe a todos e todas. Vamos em frente! ”, disse o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O espaço para a população em situação de rua conta com alimentação café da manhã, almoço e janta, o serviço municipal idealizado pelo prefeito Júnior da Femac e coordenado pela equipe da Secretaria da Assistência Social, também disponibiliza espaço para higienização pessoal e de roupas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV