Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FIM DE ANO

Forças de segurança lançam Operação Natal em Apucarana; vídeo

PM e GCM trabalham para reforçar o policiamento em áreas comerciais e garantir a segurança da população

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Forças de segurança lançam Operação Natal em Apucarana; vídeo
Autor Foto: TNOnline

O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana lançou na manhã desta segunda-feira (02) a Operação Natal, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM). A ação visa reforçar o policiamento em áreas comerciais da cidade. Veja entrevista no final da matéria.

O tenente Januário, da PM, informa que as equipes de segurança atuarão em pontos estratégicos. "A operação visa principalmente reforçar o policiamento em locais de comércio, durante todo esse período de festividades. Até porque tem o 13º salário e as pessoas acabam naturalmente fazendo mais compras. Então é necessário esse reforço no policiamento em pontos estratégicos da cidade", diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Três são presos suspeitos de matar jovem de 22 anos em Apucarana

A Operação Natal já teve início no último dia 29 de novembro. O 10º BPM iniciou os trabalhos na sexta-feira, quando o comércio ficou aberto até às 22 horas, para "fornecer mais sensação de segurança para a população de Apucarana".

Bairros da cidade também terão reforço na segurança, garante o tenente. "A Polícia Militar não deixa de fazer seu papel, inclusive nas áreas com mais índices de crimes. Porque nós sabemos a realidade da nossa cidade", frisa Januário. A operação termina após o natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Forças de segurança lançam Operação Natal em Apucarana; vídeo
AutorFoto: TNOnline

Mais cuidado!

O tenente Januário aproveitou a oportunidade do lançamento da Operação Natal para alertar a população sobre cuidados com objetos pessoais. Nesta época de grande movimento, estar atento é essencial.

O PM orientou que mulheres não andem com as bolsas para trás; quem usa carteira, não deixar nos bolsos traseiros; e aqueles que utilizam o transporte coletivo, devem ficar atentos a qualquer movimentação suspeita.

"Nós temos os canais de comunicação e denúncia da PM, tanto o 190 quanto o 181, que são denúncias anônimas. Então qualquer pessoa pode fazer sua parte enquanto cidadão e fornecer informações importantes para a gente reforçar a segurança", finaliza Januário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista a entrevista:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV