Força-tarefa combate mosquito Aedes Aegyti em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 12:16:33 Editado em 01.05.2021, 12:17:10

Uma força-tarefa envolvendo a Autarquia Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente está desenvolvendo neste sábado (1º) ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegyti em bairros da região oeste de Apucarana.
“Agentes de endemias estão realizando a pulverização de inseticida com bomba costal, vistoriando os quintais das casas, retirando material que podem servir de criadouros ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, e ainda prestando orientações aos moradores”, informa o prefeito Junior da Femac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já a equipe do Meio Ambiente está vistoriando minas de água da região, também num trabalho de eliminar criadouros do mosquito. O trabalho das duas equipes vai se estender ao longo do dia.
