Fogo no mato: Fumaça incomoda moradores do João Paulo
"A minha casa tem muita fuligem, fica difícil de respirar", disse um morador
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2021, 16:03:27 Editado em 18.05.2021, 16:03:29

Um incêndio ambiental próximo do viaduto do Núcleo Habitacional Papa João Paulo I em Apucarana gerou uma grande fumaça e transtornos aos moradores.
O fogo começou por volta das 13h20 desta terça-feira (18), os Bombeiros foram chamados e a situação foi controlada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"A minha casa tem muita fuligem, fica difícil de respirar, prejudicou a visibilidade de motoristas. Mais um incêndio aqui no bairro. A pessoa tem que entender que não pode atear fogo. O bairro está tomado pela fumaça. Coitada das pessoas que tem problemas respiratórios", disse o morador Leandro Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
