Fiorino que estava estacionada no 'João Paulo' em Apucarana é furtada
A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta manhã para registrar o crime

Um veículo modelo Fiat Fiorino que estava estacionado na Rua Rio Iguaçu, no Núcleo João Paulo em Apucarana, foi furtado na madrugada desta terça-feira (7). A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta manhã para registrar o crime.
O dono da Fiorino contou que deixou o veículo em frente de sua casa durante a madrugada e ao sair para trabalhar, percebeu o furto. A Fiorino possui uma grade adaptada em cima do baú.
Informações que ajudem a encontrar a Fiorino branca placas AFE 2630, podem ser repassadas através dos telefones da polícia 190 ou 181.
- LEIA MAIS: PM de Apucarana prende homem que estava com maconha e arma falsa
PM detém 5 jovens e apreende drogas em Apucarana
Três jovens, de 22,20 e 19 anos foram presos e dois adolescentes de 14 e 16 foram apreendidos em Apucarana suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe Rotam da Polícia Militar (PM) encontrou cocaína, crack, maconha e LSD em uma casa localizada na região do Núcleo Habitacional Mathias Hoffman, na tarde desta segunda-feira (6).
Denúncias informaram que a residência seria uma 'biqueira' - local usado para a venda de drogas- que um rapaz arrumava os 'clientes' e os outros realizavam a entrega, repassou a PM.
A equipe realizou patrulhamento pela Rua Ozório Gama, e flagrou um suspeito, de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia, saindo da casa, e foi abordado. O mesmo jovem foi levado para delegacia há sete dias, pois estava na garupa de um rapaz que estava com uma moto furtada. Para ler a reportagem completa, clique aqui.
