Fiorino furtada na madrugada é recuperada nesta manhã
O veículo foi usado para uma tentativa de furto em uma facção localizada no Jardim Trabalhista
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2021, 09:43:53 Editado em 16.07.2021, 09:49:32

Na manhã desta sexta-feira (16), uma Fiorino furtada na madrugada no Bairro da Igrejinha foi recuperada pela Polícia Militar de Apucarana.
O veículo foi levado de uma casa na Rua Colonial foi usado para uma tentativa de furto em uma facção, localizada no Jardim Trabalhista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi acionada pela proprietária da empresa e quando a equipe chegou os ladrões fugiram a pé, abandonando a Fiorino. O carro foi levado para a Delegacia de Polícia, pois o dono ainda não sabia que ele havia sido furtado.
Na manhã desta sexta (16), o proprietário ligou no 190 e foi buscar o veículo no local.
