Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VEIO DE PONTA GROSSA

Fim do mistério: balão cai em propriedade rural na região de Apucarana

Balão que sobrevoava a região teria partido de Ponta Grossa; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fim do mistério: balão cai em propriedade rural na região de Apucarana
Autor Fim do mistério: balão cai em propriedade rural na região de Apucarana - Foto: Reprodução

Um balão caiu em uma propriedade rural que fica entre os municípios de Novo Itacolomi e Cambira, na região de Apucarana (PR), na tarde deste sábado (20). O objeto foi visto em vôo em diversas localidades da região antes de sua queda. (Veja o vídeo no final da matéria)

?? LEIA MAIS: O que é isso? Objeto misterioso no céu intriga moradores de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As imagens foram compartilhadas por uma leitora do TNOnline que testemunhou a queda. Marli Munhos seguiu o objeto voador e foi até o local onde ele caiu.

“Eu moro em Novo Itacolomi e quando vimos caindo fomos atrás para ver. Por pouco não caiu em cima da casa e do barracão de maquinários do dono do sítio. Na hora imaginamos que tivesse alguém no balão. Por isso fomos averiguar”, contou a leitora.

Ela contou também que não havia nenhum ocupante no balão, mas que os donos logo chegaram ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tinha ninguém nele. Porém, segundo o proprietário do sítio, assim que ele caiu chegou um carro com 5 rapazes para pegar o GPS que havia nele e disseram que esse balão saiu de Ponta Grossa”, afirmou.

O balão, que levava a imagem de uma idosa junto a uma imagem de Nossa Senhora Aparecida sobrevoou os céus de Apucarana e cidades adjacentes.

O balão acabou incendido parcialmente. Os homens responsáveis por ele pegaram as cordas e algumas peças do objeto e foram embora logo em seguida em um Volkswagen Voyage de cor prata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os homens contaram às pessoas que estavam presentes no local que o balão fazia homenagem a uma senhora, sem dar muitos detalhes além do relato de que eles seguiram o balão desde Ponta Grossa até o local.

Festival de balonismo Ponta Grossa

O 2º Festival Paranaense de Balonismo está acontecendo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, deste a sexta-feira (19) e vai até o domingo (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV