Família se desespera ao completar um mês do desaparecimento de idoso
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 16:11:54 Editado em 13.02.2021, 16:12:25

A família do idoso apucaranense José Lauro de Paula, de 69 anos, está desesperada ao completar um mês do seu desaparecimento.
Conforme a sobrinha do idoso Cíntia, ele foi visto na região do Marcos Freire, em Apucarana. Porém, após buscas, o apucaranense não foi localizado. “Como ele está vivendo? Com quem ele está vivendo? Não desejo isso pra ninguém. Estamos desesperados”, lamenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com Cintia, o homem saiu de casa por volta do meio dia, quando foi ao mercado para comprar detergente e tinha R$2. "A nossa família está incansavelmente atrás de pistas. A Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal têm nos ajudado muito. Não vamos desistir", afirma Cíntia.
As buscas para descobrir o paradeiro de José Lauro continuam em Apucarana e região.
