Família é feita refém durante assalto em sítio de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 08:00:00 Editado em 17.07.2020, 07:27:41

Uma família foi feita refém durante um assalto que aconteceu na manhã de quinta-feira (16) em um sítio no Distrito do Pinhalzinho, na zona rural de Apucarana. Um carro e vários objetos foram levados.
Um dos moradores chamou a Polícia Militar (PM) e disse que por volta das 7h30, dois homens encapuzados e ambos com revólver o renderam junto com moradores da residência do sítio, que é do pai dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da casa foram levados ferramentas de trabalho do sítio, documentos pessoais, venenos agrícolas, instrumentos musicais, telefones celulares e um veículo modelo Ford Ecosport de placas BCJ-5766 de cor vermelha e outros objetos.
Segundo testemunhas, o carro da família seguiu sentido a Guaravera distrito de Londrina. As vítimas foram orientadas.
