Ex-namorado ameaça mulher e gerente de loja em Apucarana
Vítimas relataram intimidação, mensagens ameaçadoras e constrangimento psicológico

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial na Avenida Curitiba, no Centro de Apucarana, após um homem perseguir e intimidar a ex-namorada e funcionários da loja.
- LEIA MAIS: Jovem de 15 anos é apreendido suspeito de matar o próprio pai a facadas no PR
Conforme o boletim, o suspeito foi até o local acompanhado do irmão e de um terceiro homem. O grupo teria chamado o gerente para o lado de fora do comércio e feito ameaças verbais, afirmando que “lá fora a conversa seria diferente”.
A ex-companheira do autor contou à PM que também vinha recebendo mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp. Em uma delas, o suspeito afirmava que iria até a residência dela para “quebrar todos os pertences”.
Segundo a vítima, o irmão do homem ainda foi até outro local de trabalho dela para fazer comentários irônicos e intimidatórios, causando constrangimento psicológico.
A Polícia Militar confeccionou boletim de ocorrência e orientou as vítimas sobre os procedimentos legais.
