Ex-marido descumpre medida protetiva e acaba na delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 07:41:08 Editado em 15.02.2021, 07:41:41

Um mulher, de 22 anos, entrou em contato via 190, da Polícia Militar de Apucarana, neste domingo (14), informando que teria uma medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, um homem, de 25 anos, e que ele estaria em frente à sua casa. As equipes se deslocaram ao local onde foi possível abordar o homem, que teria ciência dos termos da medida protetiva.
Porém, de acordo om o boletim, ele teria ido ao local apenas para conversar com ela. Segundo a mulher, os dois não chegaram a ter contato. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à delegacia de Apucarana por conta do descumprimento da ordem judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
