Estudante de enfermagem morre aos 18 anos de covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2021, 09:10:57 Editado em 16.01.2021, 11:01:07

Neste sábado (16), a morte da estudante de enfermagem Bárbara Santos, de 18 anos, de Apucarana, gerou comoção entre familiares e amigos.
De acordo com informações de familiares, a jovem morreu por complicações causadas pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sepultamento será neste sábado (16), às 14 horas, no Cemitério da Saudade, em Apucarana
