Estação de tratamento de esgoto é alvo de roubo em Apucarana
O vigia foi rendido por quatro assaltantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 12:27:52 Editado em 09.11.2021, 12:27:47

Um vigia foi rendido por quatro assaltantes que invadiram a estação de tratamento de esgoto da Sanepar, localizada na Rua Rafael Sorpile, no Jardim Marissol, em Apucarana. O crime aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (9). A Polícia Militar (PM) foi chamada.
O trabalhador contou para a PM, que um dos ladrões estava armado, a princípio, com uma pistola. Os criminosos roubaram a lanterna do vigia e toda a fiação do local, depois fugiram. A polícia realizou buscas, porém, até o momento nenhum assaltante foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
