Estação da Sanepar é alvo de vandalismo em Apucarana
A energia do local ficou desligada por conta do vandalismo
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2021, 11:39:04 Editado em 30.05.2021, 11:39:14

A Estação da Sanepar localizada no Jd. Menegazzo, em Apucarana foi mais uma vez alvo vandalismo neste sábado (29).
A Polícia Militar foi acionada depois que um funcionário responsável pelo local constatou que vários compartimentos haviam sido arrombados e a fiação estava cortada. Desta vez, os cabos não foram furtados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A energia do local ficou desligada por conta do vandalismo. Foram realizadas rondas pelo local, mas ninguém foi localizado.
