Esposa denuncia marido após ser agredida com frequência
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 07:28:36 Editado em 14.04.2021, 07:28:46

Nesta terça-feira (13), outro caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar, de Apucarana, quando um homem, de 32 anos, acabou preso. A vítima disse à equipe policial que frequentemente vem sofrendo agressões do marido, e nesta terça ele chegou na casa agressivo e embriagado, quebrando objetos no interior da residência.
Ainda conforme a mulher, ele a ameaçou dizendo que iria matá-la. Temendo que algo pior pudesse acontecer, a vítima solicitou o apoio da equipe policial e manifestou interesse em representar contra o convivente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o boletim, ambos foram encaminhados para a 17ª SDP, de Apucarana, para providências cabíveis.
