Equipe Pé Vermelho se prepara para participar de maratonas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 13:23:42 Editado em 08.01.2021, 13:27:06

Após um período sem se reunir por conta da pandemia, integrantes da equipe de corrida Pé Vermelho, de Apucarana, se preparam para participar de maratonas pelo país.
A equipe está se movimentando para correr na tradicional São Silvestre, prevista para o dia 6 de junho, e também para participar da Meia Maratona Internacional, de Florianópolis, prevista para julho; e da Maratona Internacional, de Florianópolis, que deve acontecer em agosto deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na foto, a equipe reunida antes da pandemia do coronavírus.
