Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COMPETIÇÃO

Equipe de futsal sub-15 de Apucarana vai à semifinal do Paranaense

Nessa etapa o time apucaranense conseguiu duas vitórias e um empate, marcou nove e levou quatro gols

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Equipe de futsal sub-15 de Apucarana vai à semifinal do Paranaense
Autor A equipe carimbou o passaporte para a próxima fase da competição - Foto: Divulgação

Ao conquistar a primeira colocação na terceira etapa do Campeonato Paranaense Sub-15, que ocorreu no último final de semana no município de São Mateus do Sul, a equipe do Apucarana Futsal carimbou o passaporte para a fase semifinal da competição. Nessa etapa o time apucaranense conseguiu duas vitórias e um empate, marcou nove e levou quatro gols.

Na estreia da etapa a equipe goleou o time de Arapoti pelo placar de 4 a 2. Em seguida ficou no empate por dois gols com o São Mateus do Sul e no fechamento da fase derrotou o Clube Curitibano por 3 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Os resultados positivos alcançados no final de semana nos colocaram na disputa da fase semifinal, com data e local que serão definidos nos próximos dias pela Federação Paranaense de Futebol de Salão”, destaca João Adriano Gameiro, o Chiclete, vice-presidente do Apucarana Futsal.

“Ficamos imensamente felizes com o desempenho dos nossos meninos, isso demonstra que num futuro próximo poderemos ter no nosso elenco mais jogadores da nossa cidade, o potencial deles é incontestável. Não posso deixar de agradecer meu vice-presidente, o Chiclete, pois ele que está à frente do trabalho com a base, então o mérito é dele também”, frisa Danylo Acioli, presidente da equipe apucaranense.

- LEIA MAIS: Apucarana terá mais 200 atletas na fase final dos Jogos Escolares

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As etapas anteriores do Paranaense Sub-15 aconteceram em Londrina e Prudentópolis. Na primeira etapa realizada em Londrina, a equipe apucaranense foi derrotada pelas agremiações do Ibiporã e da Academia Futsal e venceu o Fip Base Sports. Já na segunda etapa que aconteceu em Prudentópolis, o Apucarana Futsal ganhou do time local e do Renascença.

“Os garotos da equipe sub-15 estão fazendo uma belíssima campanha e podem chegar mais longe no campeonato, representando muito bem a nossa cidade e contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Com o comando dos técnicos Maikon Gaburro e Cassinho, a equipe é formada pelos atletas Matheus Chiclete, Matheusinho, Marquinhos, Chico, Vitor Jamiuk, João Matos, Guilherme, Ryan, Cadu, João Bossa e Stuane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15 começou no mês de março com a participação de 34 equipes de todo o estado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV