Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Equipe de atletismo de Apucarana disputa a Prova Quinzinha

A prova neste sábado (25/02) em Cornélio Procópio na categoria sub-11 terá percurso de 500m, a sub-13 com 800m e a sub-15 com 1 km

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Equipe de atletismo de Apucarana disputa a Prova Quinzinha
Autor A corrida no Norte do Estado ocorrerá pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 (masculino e feminin - Foto: Assessoria

Formada por 18 atletas, a equipe de atletismo das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana disputará neste sábado (25/02), a partir das 17h30, a 22ª edição da Prova Pedestre Quinzinha, competição que tem a realização da Fundação de Esportes, Prefeitura de Cornélio Procópio e do Serviço Social do Comércio (Sesc). A corrida no Norte do Estado ocorrerá pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 (masculino e feminino).

“Mais uma vez a equipe de Apucarana buscará bons resultados em Cornélio Procópio. Na prova do ano passado os nossos representantes conseguiram três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Foi à equipe que conquistou mais medalhas na Quinzinha, com os nossos jovens atletas contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na edição de 2023 competirão os apucaranenses Davi Luiz, Adryan Silva, João Pedro Silva, João Bernardo e Pedro Bernardo (sub-11); Luiz Fernandez, Rômulo Monteiro, João Pedro Lima, João Pedro Batalha, Náthaly Monteiro, Vitória Proença e Vytória Cassiano (sub-13); Andrelize Vitória Pereira da Cruz, Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza, Madelaine Gomes da Silva, Pedro Henrich Machado de Oliveira, Yohan Gabriel Brandino de Oliveira e Pedro Henrique dos Reis Martins (sub-15).

A prova neste sábado (25/02) em Cornélio Procópio na categoria sub-11 terá percurso de 500m, a sub-13 com 800m e a sub-15 com 1 km.

Na Quinzinha de 2022 os apucaranenses conquistaram sete medalhas, sendo três de ouro, três de prata e uma de bronze. Os vencedores foram os atletas Yohan Gabriel Brandino de Oliveira (sub-13), Cauã Carlos Lucchesi da Silva e Madelaine Gomes da Silva (sub-15). Além das medalhas de ouro e dos troféus, os três jovens também ganharam bicicletas como premiação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As medalhas de prata ficaram com Andrelize Vitória Pereira da Cruz (sub-13), Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza e Guilherme Paschoal (sub-15), enquanto Pedro Henrich Machado de Oliveira faturou bronze na categoria sub-15.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV