Enxame de abelhas no centro de Apucarana mobiliza apicultor
Um grande enxame de abelhas estava em uma árvore, assustando os pedestres e lojistas; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2021, 17:56:12 Editado em 13.10.2021, 18:02:51

Quem passou no centro de Apucarana por volta das 17h30 desta quarta-feira (13), percebeu uma movimentação dos Bombeiros e da Guarda Civil Municipal, na Avenida Curitiba.
Conforme os Bombeiros, um grande enxame de abelhas estava em uma árvore, assustando os pedestres e lojistas. O apicultor Cleber Fernandes foi chamado e providenciou, com segurança, a remoção das abelhas. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O local foi isolado e chamou a atenção de pedestres e motoristas. Em novembro do ano passado, um exame de abelha foi encontrado no escapamento de uma moto. O mesmo apicultor também providenciou a remoção.
Geralmente neste período da primavera, as abelhas campeiras soltam enxames em busca de um novo lugar para fixar residência com sua rainha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
