Entregador tem moto furtada durante o trabalho em Apucarana
O crime aconteceu no Núcleo Marcos Freire. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h15
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 11:12:08 Editado em 04.03.2022, 11:12:10

A moto de um entregador apucaranense que trabalhava na noite de quinta-feira (3), foi furtada. O crime aconteceu no Núcleo Marcos Freire. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h15.
O trabalhador contou que entrou na casa de um cliente, para entregar um botijão de gás, porém, dentro da residência ouviu o barulho de sua moto sendo ligada. Quando ele saiu, percebeu o furto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O entregador contou que a chave da moto estava na ignição e que o pneu traseiro estava furado. A motocicleta é branca, modelo GC160 cargo, placa BED3A89. Até o momento o veículo não foi encontrado.
Qualquer informação que ajude a encontrar a moto, basta ligar no 190 (PM) ou 153 (GM).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
