Entregador fica ferido após acidente na Avenida Governador em Apucarana
Motociclista de 28 anos sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Siate para a UPA

Um motociclista de 28 anos ficou ferido após acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Governador Robero da Silveira, em Apucarana. O homem, que trabalha como entregador de aplicativo, se envolveu em uma colisão com um Volkswagen Tera e sofreu ferimentos leves.
-LEIA MAIS: Jovem de 18 anos fica ferido após queda de bicicleta em Apucarana
Um Peugeot, que estava estacionado do outro lado da avenida, em frente a uma churrascaria, foi atingido pela moto desgovernada.
A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ela sofreu ferimentos nas pernas e outras escoriações pelo corpo.
O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os ocupantes dos demais veículos não se feriram.
O TNOnline atualiza você todos os dias com as principais notícias diretamente no seu aplicativo favorito de mensagens. Clique aqui para receber as notícias na palma da sua mão pelo WhatsApp
