Encontro do MDB é realizado neste sábado em Apucarana
O encontro reuniu representantes de 14 municípios da região
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 14:04:05 Editado em 30.10.2021, 14:04:17

Apucarana sediou na manhã deste sábado (30), o terceiro Encontro Regional do MDB do Paraná, em evento na Câmera de Vereadores.
Participaram do evento, o presidente estadual do partido deputado estadual Anibelli Neto, ex governador Orlando Pessuti, deputado federal Sérgio Souza, e o presidente do MDB de Apucarana vereador Tiago Cordeiro de Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Júnior da Femac e vice Paulo Vital também estiveram prestigiando o encontro que reuniu representantes de 14 municípios da região.
Os emedebistas defendem o fortalecimento do partido para as próximas eleições. A proposta inicial é lançar candidatos em todos os níveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
