Embriagado, homem é vítima de roubo ao chegar em casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 09:12:17 Editado em 22.03.2021, 09:12:31

Um homem foi rendido por três suspeitos ao chegar na casa dele, na rua professor João Cândido Ferreira, na noite de domingo (21), no centro de Apucarana. Ele mesmo chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava embriagado.
O homem ainda disse que o crime aconteceu quando ele tentava abrir a porta, então foi agredido e roubado. Ele disse que o trio de assaltantes se aproveitou que estava desorientado e depois de baterem nele, tomaram sua carteira com R$ 500, documentos pessoais e seu celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ninguém foi localizado e a vítima foi orientada.
