Embriagado, homem denuncia filho que bebia com ele e pegou seu carro e cartão
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 07:39:41 Editado em 29.01.2021, 07:39:52

Nesta quinta-feira (28) a tarde, a PM de Apucarana atendeu a solicitação no Jardim Colonial, aonde um homem denunciou o filho que teria pego seu cartão de crédito e seu carro sem permissão. Ele contou aos policiais que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica. Inclusive a PM relata que o denunciante estava visivelmente embriagado e cambaleando ao tentar explicar o caso.
A PM fez patrulhamentos na região, mas o filho que foi denunciado por 'apropriação indébita', não foi localizado com o carro, tendo sido a vítima de orientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
