Embriagada, mulher discute com irmão e chama a polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 07:45:30 Editado em 19.01.2021, 07:46:02

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi solicitada para atender a uma denúncia de violência doméstica, no Conjunto Residencial Marcos Freire nesta segunda-feira (18), por volta do meio-dia. No local, uma mulher teria sido vítima de agressões pelo pai e o irmão. No entanto, os policiais encontraram a suposta vítima 'visivelmente embriagada', segurando uma garrafa de cachaça e com dificuldades de se expressar pela fala.
Ainda assim a equipe conseguiu entender que ela disse ter discutido com o irmão, que saiu da casa depois da briga. Os policiais relatam que a mulher não possuía nenhuma lesão aparente e fizeram as devidas orientações quanto a denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da redação
