Em Apucarana, urubu que "pega ônibus" viraliza nas redes sociais; assista
Escrito por
Da Redação
Publicado em
07.10.2020, 13:25:24
Editado em
07.10.2020, 13:38:11
Um vídeo que mostra um urubu em um ponto de ônibus em Apucarana no Paraná, viralizou nas redes sociais. Quem filmou narra a cena e até faz uma brincadeira.
"Está indo ver o jogo do flamengo," disse o autor da gravação. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O urubu estava em um ponto de ônibus, que recentemente ganhou nova pintura, localizado na Avenida Aviação, em frente do Colégio Sesi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE