Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INVESTIGAÇÃO

"Eles tinham a intenção de matar", diz delegado de Apucarana

Um homem, de 30 anos, foi agredido. O suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da atual namorada da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor delegado adjunto, André Garcia - Foto: TNOnline

O homem, de 30 anos, espancando em Apucarana, norte do Paraná, sofreu traumas na cabeça e precisou passar por um procedimento cirúrgico. O rapaz segue internado no Hospital da Providência, em estado grave. O delegado adjunto, André Garcia, acredita que os autores do crime tinham a intenção de matar.

"Ele sofreu vários golpes no crânio, sofreu fraturas crânio-encefálico, está na UTI do hospital, passou por procedimento de risco. Investigamos o crime de tentativa de homicídio qualificado. Eles tinham a intenção de matar, mesmo depois de caído, desacordado, ele continua sendo agredido, eles não queriam só lesionar, queriam matar", disse o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da atual namorada da vítima. "A motivação seria passional. O autor da agressão é ex-esposo da mulher que estava com a vítima, que não aceita o fim do relacionamento, ele foi até o local onde os dois estavam namorado e cometeu as agressões, além de danificar todo o carro da vítima", detalha.

A Polícia Civil busca pelos agressores. "Já ouvimos algumas pessoas e estamos trabalhando na identificação dos agressores, em breve teremos novidades", finaliza o delegado André.

- LEIA MAIS: Ladrão invade casa e furta bicicleta em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime:

Homem é espancado em Apucarana; ex-marido da namorada é suspeito

Um homem, de 30 anos, foi agredido e ficou gravemente ferido. A Polícia Militar(PM) foi chamada por volta das 23h15 desta quarta-feira (24) e foi até o local do crime, na Rua Santos, no Parque Industrial Norte, em Apucarana.

Ligações no 190 informaram disparos de arma de fogo no endereço. Equipes foram para o local e encontraram o homem bastante ferido, com cortes na cabeça e acompanhado de uma mulher.

A moça contou para a PM que havia terminado outro relacionamento há uma semana, porém, o ex-marido não aceitou o término. Ela ainda disse que o ex, de 20 anos, chegou no local em uma moto e com um amigo, ambos alterados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex e o amigo danificaram o carro do homem, furaram os dois pneus traseiros, quebraram os vidros e retiraram ele do veículo, depois, o rapaz foi agredido com diversos golpes de capacete e chutes. Depois das agressões a dupla fugiu.

A mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o rapaz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV