Dupla tenta arrombar casa e foge em Fiat Palio azul em Apucarana
Ocorrência foi registrada no Jardim Paulista na manhã desta quarta-feira (19)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2024, 08:55:10 Editado em 20.06.2024, 08:59:37

Uma dupla, que estava ocupando um Fiat Pálio azul foi flagrada tentando arrombar uma casa no Jardim Paulista, em Apucarana (PR), na manhã desta quarta-feira (19).
?? LEIA MAIS: Jovem morre após acidente no contorno novo de Jandaia do Sul na BR 376
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Polícia Militar (PM), a moradora da casa estava dormindo e escutou um barulho em frente à sua casa. Ela observou que tinha um carro Palio azul estacionado em frente a residência, e que haviam dois homens, um estava usando blusa vermelha e outro trajava camisa cinza e boné.
Os criminosos estavam tentando arrombar sua janela, quando a moradora deu um grito. Os arrombadores, então, entraram no veículo e fugiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
