Duas pessoas de Apucarana ficam feridas em acidente entre São Pedro e Bom Sucesso

Dois motociclistas de Apucarana ficaram feridos em uma acidente na manhã deste domingo (21), entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso, na Rodovia que interliga os dois municípios.
Ficaram feridos o veterinário Wilson Toschi e a Diretora do Cisvir, Leticia Bento. Wilson foi transferido para o Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, em helicóptero do Graer, e Letícia foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana. Segundo informações, ambos passam bem.
As duas pessoas ocupavam uma motocicleta de Apucarana, quando o condutor se perdeu na curva e houve a queda. Foram acionadas ambulâncias do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Jandaia, e também, devido a gravidade dos ferimentos em um dos passageiros, foi acionado o apoio Aeromédico.
A Defesa Civil de Jandaia do Sul, também esteve no local.
Com informações do Blog do Berimbau
