Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
POLICIAL

Dono de bar é preso após beijar adolescente em Apucarana

Autor é acusado de dar bebida alcóolica e passar a mão nas partes íntimas da menor de idade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de bar é preso após beijar adolescente em Apucarana
Autor Foto: Pixabay

O dono de um bar localizado no Núcleo Habitacional da Indústrias, em Apucarana, foi preso na noite deste domingo (2), pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, após beijar e passar a mão nos seios de uma adolescente, de 17 anos, e ainda vender bebida alcóolica para ela.

A equipe foi acionada pela mãe da garota, uma mulher, de 36 anos, que relatou que a filha estava no local com uma amiga, de 20 anos, e que a adolescente ficou totalmente embriagada e contou que o dono do local lhe deu um beijo e passou a mão em seus seios sem sua autorização e seu consentimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os policiais se depararam com moradores do bairro revoltados tentando agredir o idoso, de 66 anos, que tentava escapar das pessoas. Os policiais conseguiram dispersar os populares.

O dono do bar, conforme o boletim, estava com ferimentos no nariz e na testa, e disse que não sabia o motivo das agressões. A PM foi até o estabelecimento, recolheu uma garrafa vazia de vodca e duas câmeras de vigilância com cartões de memória. Posteriormente, a equipe foi na casa da vítima e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até a chegada do Samu, a equipe conversou com a vítima e ela confirmou o que sua mãe disse que aconteceu enquanto estava no bar. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). A garota foi levada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), junto de sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, por volta da meia-noite, a PM foi acionada novamente por conta de pessoas que tentavam invadir o estabelecimento. Os populares, de acordo com boletim, furtaram produtos e danificaram o estabelecimento. Os autores fugiram do local antes da chegada dos policiais.

Ao conversar com a nora do dono do local, ela disse que uma mulher entrou na mercearia e começou a dizer "Agora, como vamos fazer? Isso não vai ficar assim". De acordo com a solicitante, a autora pegou uma banqueta e danificou o veículo, um Ford Versailles, que estava em frente ao local.

Em seguida, ainda de acordo com a nora do dono do estabelecimento, diversas pessoas entraram no local, começaram a furtar produtos e o dinheiro que estava no caixa. Após alguns minutos, a solicitante e seu marido conseguiram fechar a porta do estabelecimento e as pessoas fugiram do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solicitante relatou ainda que no momento em que a mulher estava danificando o veículo, ela tentou impedir e acabou perdendo o celular.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV