Dono de bar de Apucarana diz ser ameaçado por cliente com uma faca
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 09:32:19 Editado em 29.08.2020, 09:32:15

O dono de um bar na área central de Apucarana, de 62 anos, procurou a Polícia Militar dizendo que foi ameaçado três vezes por um cliente. O homem ainda disse à polícia que o cliente estava com uma faca.
A vítima relatou à PM que não conhece o homem, nem sabe seu nome. Porém, de acordo com o relatório, ele sempre passa em frente ao bar o ameaça. A PM não localizou o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
