Dois homens são presos por tráfico de drogas em Apucarana
Suspeitos estavam comercializando os entorpecentes em uma casa abandonada
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2022, 10:58:19 Editado em 29.01.2022, 10:58:21

Dois homens, de 22 e 32 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (29), pelo crime de tráfico de drogas, em Apucarana.
Segundo a PM, os suspeitos estavam comercializando entorpecentes em uma casa em estado de abandono, na Rua Horácio de Sá Carvalho, no Parque Bela Vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Eles confessaram estar traficando e receberam voz de prisão pela equipe policial. Com eles tinham 4.2 gramas de cocaína, 12 pedras de crack, 26 gramas de crack, uma balança de precisão, 684 em dinheiro trocado e um celular, que foram apreendidos. Os rapazes foram levados para a delegacia.
