Dois homens com arma de fogo assaltam posto de combustível em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2020, 08:31:53 Editado em 25.10.2020, 11:53:53

Na tarde de sábado (24), um roubo foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Av. Minas Gerais no posto de combustível Matrix.
A atendente informou aos policiais que dois homens chegaram armados com revólver entraram no estabelecimento efetuaram um roubo, levando um valor em dinheiro e outros objetos pequenos do caixa como papel de seda e chicletes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois homens apresentaram arma de fogo a atendente. Estavam em uma motocicleta de cor escura e saíram sentido a saída da cidade para Londrina, informou a PM.
