Dois acidentes em sequência são registrados na Avenida Minas Gerais em Apucarana
Uma motociclista ficou ferida e foi levada para a UPA pelos Bombeiros; saiba mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2026, 18:11:59 Editado em 15.04.2026, 18:11:49

Dois acidentes em sequência foram registrados no final da tarde desta quarta-feira (15) na Avenida Minas Gerais em Apucarana. Uma jovem de 24 anos ficou ferida.
-LEIA MAIS: Apenas 10% do público-alvo se vacinou contra gripe na região, alerta 16ª Regional de Saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira colisão envolveu uma moto Honda 160 Start e um VW Fusca. A condutora da moto, de 24 anos, ficou ferida e sofreu escoriações. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor do Fusca, de 74 anos, saiu ileso.
O segundo acidente envolveu um VW Fox e uma Honda Titan a cerca de 100 metros da primeira colisão. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro freou por conta da colisão à frente e foi atingido na traseira pela moto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
