Diocese divulga boletim sobre estado de saúde de Dom Carlos
Bispo está na residência episcopal e continua com sintomas leves
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 11:31:06 Editado em 07.06.2021, 14:22:09

Nesta segunda-feira (7), a Diocese de Apucarana informou sobre o estado de saúde do Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira, que testou positivo para a Covid-19 neste sábado (5).
De acordo com o padre Douglas Felipe, assessor diocesano e de Dom Carlos, o bispo está na residência episcopal e continua com sintomas leves e sendo monitorado por uma equipe médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na mensagem, o padre Douglas disse que o religioso informou por telefone que dormiu bem e agradece todas as orações feitas para sua recuperação. Dom Carlos disse ainda que vai continuar enviando mensagens sobre seu estado de saúde, além de rezar por todos que estão passando pela mesma doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
