De novo: drogas são arremessadas no minipresídio de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 07:16:08 Editado em 15.09.2020, 07:16:06

Aconteceu de novo. Drogas e celulares que seriam entregues no minipresídio de Apucarana foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (15). O que chama atenção, é que a ação acontece após cinco dias de uma outra tentativa de entregar objetos e entorpecentes na cadeia.
A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada por volta das 2h48 da madrugada, que dois suspeitos estavam no telhado da unidade tentando repassar drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando a equipe chegou, Policiais Civis e Agentes Penitenciários já tinham efetuado a prisão dos envolvidos e apreenderam uma embalagem com cinco celulares, carregadores, 909 gramas de maconha além de duas serras.
