Danos: Carro estacionado no centro tem vidro quebrado
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 17:47:25 Editado em 07.04.2021, 17:47:20

O dono de um Fiesta chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde desta quarta-feira (7) e informou que o vidro do carro dele foi quebrado.
O homem contou que deixou o carro estacionado na Rua Renê Camargo de Azambuja esquina com a Nagib Daer e foi trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, uma pessoa que trabalha com o rapaz avisou que o carro estava com o vidro aberto e ele percebeu o dano.
Nada do carro foi furtado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
