Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ADVOCACIA

Daniela Pacheco é eleita presidente da subseção da OAB de Apucarana

Advogada vai comandar subseção local no triênio de 2025 a 2027; Luiz Pereira venceu eleição da OAB Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Daniela Pacheco é eleita presidente da subseção da OAB de Apucarana
Autor Adriano Gamero, Daniela Pacheco, Luiz Fenando Casagrande Pereira e Lucas Pinto - Foto: TNOnline

Encabeçada pelos advogados Daniela Aparecida Pacheco, que concorreu ao cargo de presidente, e Lucas Vinícius Augusto Pinto, vice-presidente, a Chapa XI de Agosto Apucarana foi eleita para assumir a nova diretoria da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com 69,04% dos votos válidos.

-LEIA MAIS: Novo equipamento reduz em 82% sessões de radioterapia no "Providência"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A chapa vencedora recebeu 408 votos, contra 183 da OAB Democrática, que teve como candidato a presidente o advogado Juliano Massahiro Nishi e a vice Thiago Andre Rizzo. A votação nesta sexta-feira (22) foi na sede da subseção de Apucarana, onde foi instalada uma urna, e na modalidade online. A apuração foi comandada pela comissão-geral de Curitiba e transmitida no canal do YouTube.

A presidente eleita da subseção de Apucarana comemorou a vitória. "Foi uma disputa muito acirrada e democrática. Graças à Deus nossas propostas foram mais de acordo com o desejo da advocacia. Nossa chapa é uma equipe muito coordenada e muito unida pelo propósito de cuidar da nossa subseção. Esperamos fazer um bom trabalho, lembrando que há o cunho social para cuidar da nossa região", disse Daniela.

Apucarana também será representada pelo Adriano Gamero, advogado e integrante da chapa estadual vencedora. Ele será Diretor Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Paraná. É a primeira vez que um apucaranense ocupa um cargo de diretoria estadual. No Conselho da Seccional, os Marcio Marques Rei e a advogada Jessica Quadro Vallim também representam Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três chapas disputaram a direção estadual da OAB Paraná. A eleita também foi a XI de Agosto, que teve como candidatos Luiz Fernando Casagrande Pereira, como presidente, e Graciela Iurk Marins, como vice. Eles ganharam com 48,33% dos votos válidos e assumirão a entidade no triênio de 2025 e 2027.

Luiz Fernando Casagrande Pereira, 54 anos, natural de Cascavel (PR), é doutor em Direito Processual Civil pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Atualmente é diretor-tesoureiro da OAB no Paraná. Já foi coordenador geral da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), presidente Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (CBDE) e é cofundador do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade).

Região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Chapa XI de Agosto também venceu em Ivaiporã, onde obteve 57,10% dos votos válidos, e Arapongas, conquistando 63,14% dos votos válidos;

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV