Criminosos cortam cabos de cobre de estação da Sanepar
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 09:17:41 Editado em 11.11.2021, 09:54:16

A Subestação da Sanepar, localizada na Rua Cristiano Kussmaul, em Apucarana, foi alvo de criminosos que tentaram furtar cabos de cobre na madrugada desta quinta-feira (11). Desta vez, os autores não tiveram tempo de levar os objetos.
A Polícia Militar (PM)foi até o endereço e conversou com o vigia. Ele relatou que por volta das 2h40, ouviu um barulho e logo em seguida, a energia foi desligada. O trabalhador ainda disse para os policiais que as suspeitos também tentaram arrombar a porta do almoxarifado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Porém, quando os criminosos perceberam a presença do vigia, fugiram. O vigia ainda disse para a PM, que alguns cabos foram cortados.
