Covid-19: Mais um apucaranense morre vítima da doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 15:56:06 Editado em 08.04.2021, 16:36:02

Amigos e familiares lamentam a morte do apucaranense Benedito Furlaneto de 69 anos, nesta quinta-feira (8).
A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana informou que não haverá velório e que o sepultamento ocorre às 17h, no Cemitério Cristo Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Amigos informaram que Benedito é mais uma vítima da Covid-19, e que a esposa dele, Marta de 76 anos morreu no último domingo (4).
"Meu Deus esse vírus maldito tirou a vida de mais esse casal quanta tristeza Jesus, frequentavam o baile dos 40 todo sábado Marta e Benedito Furlaneto, que Deus os tenha e de console e força a toda família e amigos", publicou uma amiga nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
