Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEM ENERGIA

Copel trabalha para prevenir novos desligamentos em Apucarana; entenda

A Copel informou que equipes realizaram, nesta manhã, manutenções corretivas na rede elétrica que atende a região da Barra Funda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copel trabalha para prevenir novos desligamentos em Apucarana; entenda
Autor Copel enviou nota ao TNOnline sobre a queda de energia - Foto: AEN/ Ilustração

Em nota enviada ao TNOnline no começo da tarde desta sexta-feira (24), a Copel informou que equipes realizaram, nesta manhã, manutenções corretivas na rede elétrica que atende a região da Barra Funda.

Ainda conforme a nota, a Copel informou: 'A empresa está realizando inspeções adicionais na rede de distribuição, a fim de prevenir novos desligamentos. Isso inclui a análise de dados que são coletados por equipamentos de automação da rede".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Copel também informou que está ciente dos desligamentos constantes naquela região e que os empresários estão preocupados com o prejuízo. Empresas da região da Barra ficaram novamente sem energia nesta manhã.

Marcelo Gabardo contou que ele e os colaboradores chegaram às 7h30 para trabalhar, porém, às 8h, a energia caiu. "Tenho 150 pessoas trabalhando na empresa, estamos todos parados, e não sabemos os motivos. Se é preciso fazer reparo na rede elétrica, que faça isso após o horário comercial, e agora? quem vai arcar com meu prejuízo? Trabalhamos duro. A semana toda isso, essas quedas e horas todos parados. Na quinta a energia caiu às 17h, liberei os funcionários e nesta sexta, isso de novo?", desabafa.

- LEIA MAIS: Nova queda de energia gera reclamações em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra empresária, Dayane Paschoal, enviou um relatório à Copel solicitando informações dos desligamentos dos últimos três meses. "A Copel tem um prazo de 30 dias para nos enviar uma resposta. A situação está gerando grandes prejuízos. Essa semana tivemos falta de energia todos os dias. É revoltante", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV