Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Com 140 garotos, Apucarana realiza o 2º Festival de Futebol

Participaram da atividade atletas de 7 a 10 anos de idade, em evento que teve a duração de três horas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com 140 garotos, Apucarana realiza o 2º Festival de Futebol
Autor Evento esportivo aconteceu no sábado (13) - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesse sábado (13/04), no estádio do Sesi, a 2ª edição do Festival de Futebol, com a presença de 140 garotos pertencentes as escolinhas que funcionam durante a semana nos campos da Vila Reis, no José Rico, do Núcleo João Paulo I e do próprio Sesi. Participaram da atividade atletas de 7 a 10 anos de idade, em evento que teve a duração de três horas.

“Os festivais que são promovidos pela prefeitura têm como objetivo a integração dos alunos das escolinhas, permitindo às crianças colocarem em prática o que foi aplicado nas aulas da modalidade. O festival no sábado foi um sucesso, sendo acompanhado pelas mães, pais e demais familiares, com a atividade tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, que agradeceu aos professores envolvidos no festival: Paulo Kisner, Daniel, Flávio, Gaburro e Neno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal vence mais uma e segue líder na Série Prata

“O meu irmão está participando desde o início da escolinha, ajudando na saúde e no desenvolvimento escolar dele e de outras crianças. O projeto é maravilhoso e o município de Apucarana está de parabéns”, frisa Natally Cristina de Campos da Silva, irmã do garoto Natan Francisco, que treina na escolinha da Vila Reis.

“Estamos felizes com a realização do festival, pois foi um dia muito importante para as crianças e os pais. A Prefeitura de Apucarana está de parabéns disponibilizando esse projeto porque é muito importante para as crianças”, cita Amanda Carolina do Nascimento, mãe do aluno Joaquim, que pratica a modalidade no estádio do José Rico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final do festival de futebol das escolinhas todos os participantes ganharam medalhas e receberam lanche com refrigerante.

As informações dos dias, horários e os locais das escolinhas de futebol do município estão no site da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana no ícone da modalidade ou pelo telefone 3422-5184.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV